Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Marni at H&M








E eis que surge uma nova parceria com a H&M é a conhecida marca italiana Marni. A marca de fast-fashion vai incluir itens femininos e masculinos, que chegarão a cerca de 260 lojas pelo mundo afora no dia 8 de Março do próximo ano.

Segundo Consuelo Castiglioni, fundadora e directora criativa da Marni, a ideia era criar um verdadeiro guarda-roupa da marca, o que fez com que modelagens, estampas e tecidos que fazem parte do ADN da marca fossem sugeridos. “Como sempre, eu amo Sobrepor estampas e cores, misturando um tribal moderno com um grafismo Bauhaus, adicionando elementos desportivos e utilitários”.
Para já espreitemos o preview que as duas marcas disponibilizaram. Parece-me mais uma excelente parceria com muita cor muitos padrões diferentes e bastante geométricos e acima de tudo uma colecção muito divertida e jovial. Gostei especialmente dos acessórios.
E quem já se fala que poderá juntar-se a esta família de parcerias é Tom Ford, aguarda-se a confirmação das duas marcas mas aposto que as meninas já estão em pulgas.


Love, i

Sem comentários:

Enviar um comentário