Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Scarlett Johansson para a Interview











Scarlett Johansson é linda de qualquer maneira. E sem dúvida uma brilhante actriz e para mim das melhores da sua geração. Neste ensaio fotográfico, feito para a revista Interview de Dezembro de 2011, a actriz aparece de cabelos curtos, com maquilhagem clean mas sexy e styling masi fetichista.
Estse visual faz lembrar o ensaio para a coleção da Mango, em que a atriz também aparece de cabelos curtos. O que é certo é que de cabelos curto e morena, ou loira como uma diva, Scarlett é sempre linda.
Acho que o editorial está muito bem conseguido e bastante atraente apesar de achar que o photoshop foi exagerado na foto da capa, Scarlett não precisaria daquilo tudo.
Na entrevista a menina diz ainda que não é fã das redes sociais e afirma: "Eu não tenho conta no facebook ou twitter... Eu não consigo imaginar algo que gostasse menos do que ter que compartilhar continuamente detalhes do meu dia a dia".

Esta entrevista surge num momento em que Scarlett Johansson vai desempenhar um papel ao qual não está habituada. A actriz vai ficar atrás das câmaras e será a realizadora do filme «Summer Crossing». É a adaptação ao livro do escritor norte-americano Truman Capote, cuja história decorre na cidade de Nova Iorque no ano de 1945.
2012 será certamente um ano em cheio para a actriz. Para além da estreia como realizadora, Scarlett Johansson vê três filmes em que entrou estrearem no próximo ano: «We Bought a Zoo» de Cameron Crowe, «The Avengers», com Robert Downey Jr., do realizador Joss Whedon, e «Under the Skin», de Jonathan Glazer.


Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário