Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Lee + Lani - The Beach Collection


















Esta é a colecção para este Verão da marca Lee+Lani criada pelas duas melhores amigas Lisa Marie Pascuccio e Alana Ault. Uma marca caracterizada pela sua criatividade, dinâmica que utiliza tecidos luxuosos e estampados importados de Itália que garantem a exclusividade e personalidade da marca.
Esta colecção está especialmente bonita, gosto imenso das cores escolhidas, o verde menta, coral, rosa, branco e o degradé entre todas estas cores ficam sempre fantásticos numa pele bronzeada.
Gosto especialmente do modelo verde menta. O único senão é mesmo o preço que ronda os $200 e $300 e que não são acessíveis a todas nós, mas fica uma primeira abordagem no que toca às tendências nos biquínis para este Verão.
E é bom haver mais do que uma opção na cueca, umas maiores e outras um pouco mais pequenas sem serem exageradas. Na H&M por exemplo há sempre biquinis giros com cueca extraordináriamente gigante e sem outras opções, de uma forma que desaparecem logo as partes de cima e as cuequinhas ficam para os saldos. Portanto Srs. da H&M é favor de reduzir um pouco no tamanho que todas nós agradeciamos.


Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário